(Ayuda) PS2 en ingles, Cambiar idioma a juegos

OP
Oi, eu só quero verificar o seguinte: Eu tenho o ps2 em Inglês sem a oportunidade de passá-lo para o espanhol. Os jogos que estão em espanhol leem para mim em inglês porque esta é a linguagem do console. Agora, o que eu quero saber é se você pode modificar os jogos para que o console acredite que o idioma espanhol é o inglês. Desta forma, você pode lê-los em espanhol.Me ajude! Eu tenho ps2 gordura com o idioma Inglês / Japonês e eu não posso mudar a linguagem dos meus jogos que são multilingues! hdd interno e use opl 0.94! Há sempre a língua inglesa! mas eu não sei o que fazer. Um vídeo é feito sobre como eu posso mudar o idioma do jogo no disco rígido do OPL! Eu uso o freemcboot! minha gordura ps2 está obstruída

Calificaciones
145
Hay juegos que se pueden elegir el idioma en la configuracion,pero desgraciadamente otros no y estos toman el idioma de la consola..

Para ponerla en español debes cargar SPA.elf SIEMPRE que quieras jugar..por que el idioma no se puede guardar para siempre y tocara hacerlo siempre que cargues un juego.

Tampoco se si funcionara con OPL,por que solo he visto que se usa para DVD.

Ayuda con ps2 en ingles